Detran suspende serviços agendados

Detran suspende serviços agendados
 
Todos os serviços do Detran foram suspensos nesta terça-feira (6/4) na capital e na Região Metropolitana. O departamento orienta seus clientes que não saiam de casa, seguindo recomendações da Defesa Civil estadual. O presidente do Detran, Fernando Avelino, disse que os clientes que tinham serviços agendados para hoje terão prioridade no atendimento nos próximos dez dias.
 
– O Detran está preparado para preencher esta lacuna de atendimento gerada nesta terça-feira, pois já vínhamos reforçando nossos horários desde o final do mês passado. Além disso, trabalharemos nos próximos pontos facultativos para que ninguém seja prejudicado – -disse Fernando Avelino.
 
Desde ontem, 13 postos de vistoria de oito municípios do estado (Corrêa Dutra, Machado de Assis, Haddock Lobo, Vila Militar, Campo Grande e Ceasa, na capital, Niterói e São Gonçalo, no Grande Rio, e Petrópolis, Volta Redonda, Macaé, Araruama e Angra dos Reis, no interior), funcionam até 21h, de segunda a sexta-feira.
 
O atendimento ao público continua das 8h até às 17h com todos os serviços, como licenciamento anual, acerto de dados e transferência de propriedade, entre outros. No entanto, a partir das 17h até às 21h, somente será agendado o serviço de licenciamento anual (vistoria) nestes 13 postos. O cumprimento de exigências também será até às 17h.
 
Também em abril, todos os 45 postos de vistoria do departamento funcionarão aos sábados (dias 10, 17 e 24), das 8h às 18h, somente para licenciamento anual.
 
E nos domingos 18 e 25 deste mês, o Detran oferecerá os Domingões dos Táxis, das 8h ao meio-dia, somente para licenciamento anual. No dia 18, o atendimento aos taxistas será nas unidades da Barra da Tijuca, Campo Grande, Haddock Lobo e Niterói. Já no dia 25, será nos postos de Parada de Lucas, Corrêa Dutra e Santa Luzia e Niterói.

Fonte: Detran

0 comentários

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.