Início Entretenimento Dia 8 de outubro, Audergang, no Kult Collector, às 20h, na Barra...

Dia 8 de outubro, Audergang, no Kult Collector, às 20h, na Barra da Tijuca, RJ

 b2747c814aa1cd007bacc29023d0abb8
 
 
A banda mineira  Audergang  faz show de lançamento de seu segundo CD , Blues For The Blues,  e afirma que a apresentação acontece em clima de confraternização, com repertório pautado pelo novo álbum, acrescido de destaques de Soul to Shuffle (disco de 2011), e alguns clássicos do gênero. O novo trabalho também terá a bateria marcante de Marcelo Álvares e a gaita bem encaixada de Osmar Souza somada ao baixo pulsante de Marcus Marangon, que grava com a gangue pela primeira vez. Uma cozinha perfeita para acompanhar a guitarra de Auder Jr, líder da banda e principal compositor do disco.

 
 
 
 
 
Segundo Auder Jr., o evento registra um momento especial: “Estamos em uma fase ímpar. A atual formação da banda está em uma sintonia incrível e isso fez com que a gente pudesse dedicar muita atenção ao disco nos três últimos anos, primando pelas composições e arranjos enquanto alinhávamos a nossa energia nos palcos.
 
 12112125_906239142745197_1622585735643448657_n (640x640)
 
 
O lançamento da cerveja vai impulsionar tudo isso com um colorido maior. Blues tem tudo a ver com cerveja de primeira qualidade”. Para Felipe Viegas, sócio da Taberna do Vale e fã declarado da banda, a ideia do lançamento conjunto foi perfeita. “Sempre trabalhamos ouvindo rock e blues. Está no nosso DNA. Então produzir uma cerveja em homenagem ao trabalho do Auder Jr. é uma honra. Nós nos dedicamos para que a cerveja tivesse um nível tão elevado como o do disco, e alcançamos um resultado maravilhoso. Ela será nosso carro chefe durante o ano”.
 
 
 
 
Após o lançamento no Rio de Janeiro, a banda continua sua turnê nacional, que já passou pelo Sul (Porto Alegre, Caxias e Santa Cruz), Minas Gerais (Belo Horizonte e vários shows no interior) e segue programação no Estado de São Paulo.