Início Plantão Brasil Dicas de maquiagem para você arrasar

Dicas de maquiagem para você arrasar

 
maquiagem-passo-a-passo-3
 
 
O dia dos namorados, dia 12 de junho, caiu numa segunda-feira, então se você só vai curtir no feriado ou no fim de semana, fique atenta as dicas da personal make, Ana Mattos, 00para uma maquiagem perfeita, leve ou sexy, utilizando uma boa base para o seu tom de pele um blush que realce a maçã do rosto rímel e um bom desenho na boca, vocês podem abusar na boca Glow na boca brilhante.  
 
 
 
Para fazer uma maquiagem sexy, não é preciso carregar no preto e nem usar várias cores chamativas ao mesmo tempo. O truque é caprichar na preparação da pele, escolher um ponto do rosto para valorizar com tons fortes e equilibrar o restante com cores mais neutras.      
 
 
 
Super dica: tenha sempre na bolsa uma água termal, é muito importante para hidratar a pele durante o dia e, principalmente no dia dos namorados, que você vai precisar ficar com look bem suave e leve. Se você gosta de uma maquiagem com cor ou com efeito brilhante, também é possível ficar sexy quando os olhos são preparados com a sombra dourada. Além de iluminar o olhar, o efeito do brilho dourado deixa a mulher elegante. E para dar destaque, a dica é combinar com muito rímel.
 
 
 
Com um pincel específico para sombras, aplique-a na pálpebra a partir do canto externo até o canto interno, marcando a parte do meio do olho até o centro da pálpebra e deposite a sombra dourada. Abaixo da sobrancelha, uma sombra opaca bege clara e, em seguida, muito rímel.