Dilma defende melhoria no transporte e saúde no DF

Dilma defende melhoria no transporte e saúde no DF
 
Em comício em Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal, a candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff, defendeu uma parceria entre os governo de Goiás e do DF para resolver problemas comuns às duas unidades da Federação, principalmente nas áreas de saúde e transporte. “É um absurdo que a população daqui não tenha transporte barato e adequado.” Ela também criticou o fechamento de hospitais na região: “Um hospital fechado é uma confissão de incompetência.”
 
Ao lado do presidente Luiz Inácio Lula da Silva e dos candidatos aos governos de Goiás, Iris Rezende, e do DF, Agnelo Queiroz, e de postulantes à Câmara e ao Senado, Dilma disse que é importante garantir uma base aliada forte no Congresso para aprovar leis e programas propostas pelo governo.
 
Durante o comício, Dilma voltou a dizer que a oposição está baixando o nível da campanha eleitoral, com “a criação de falsidades e factoides”. Lula também criticou a oposição e disse que os adversários estão nervosos. No discurso de encerramento do comício, o presidente afirmou que, depois da eleição de um metalúrgico, o Brasil está preparado para eleger uma mulher para presidente da República.

Fonte: Agência Brasil

0 comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.