Distribuição de roupas à população carente

em várias regiões
 

A secretária de Assistência Social e Direitos Humanos, Benedita da Silva, esteve em Tanguá, para a doação de peças de roupas para às populações dos municípios de Tanguá, Casimiro de Abreu, Rio Bonito, Silva Jardim, Itaboraí, São Gonçalo, Niterói e Maricá.
A cerimônia, que aconteceu no Centro Administrativo da cidade, contou com a presença dos prefeitos e secretárias de ação social dos respectivos municípios. As doações são frutos de um convênio entre o Governo do Estado e a 7ª Região Fiscal da Receita Federal.
As roupas foram apreendidas pela Receita Federal por estarem sem nota fiscal e estão sendo doadas ao Governo do Estado e distribuídas às prefeituras pela Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos. Na cerimônia de hoje, Tanguá recebeu 3.500 peças, entre calças e camisas. As outras prefeituras irão receber as doações no decorrer da semana que vem. Com esta doação, sobe para 220 mil o número de peças entregues a 35 municípios. O processo, segundo Benedita da Silva, será finalizado até o próximo dia 16.
Fonte: Governo do Estado

0 comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.