Dj Bruna Strait, Nicole Bahls e mais famosos na Banda Amigos da Barra

A concentração pré-carnavalesca será domingo, dia 12, na Olegário Maciel, altura do posto 7, na Barra da Tijuca
 

Bruna Strait

No domingo, dia 12, o mais novo bloco carnavalesco BANDA AMIGOS DA BARRA da Tijuca faz seu primeiro evento pré-carnaval, na Olegário Maciel, na praia da Barra, altura do posto 07, a partir das 13h, com a presença da rainha da banda, Nicole Bahls, Marcelo Bimbi, várias musas do carnaval e vários artistas. Até o cantor gospel e pastor, casado com a ex-mulher de Romário, Kleber Lucas, estará cantando seus maiores sucessos. O grande final fica por conta da bateria nota 10 da Azul e Branco de Nilópolis, a Beija Flor.

 

 

Nicole e Marcelo BimbiSerá um carnaval de ritmos que contará com: Lucas Morais Léo Russo, o Pagode com o grupo TaDe+, o Sertanejo com a baiana Yara Velasco, o Pop vai ser representado pelo cantor, Enzo Romani, que esta no ar, na novela Rock Story, com o personagem Jaílson, integrante da banda 4.4. O funk não pode ficar de fora é claro, no batidão da banda, a nova proposta do pop funk, Mc Théo, apresentando algumas músicas autorais como “Um Palmo É A Distância Ideal”, além de hits atuais de outros funkeiros e clássicos do funk. Marchinhas também serão cantadas pelo MC.

 

 

Na ocasião, a corte do carnaval da Barra será coroada pelo presidente da banda, o empresário, Fábio Campos. “Este ano a banda ficará parada, mas ano que vem, percorreremos a Lúcio Costa”, avisa Fábio.

 

 

 

A realização do evento é do jornalista e ator, Marcelo Haidar.

 

 

 

Serviço:

Banda “Amigos da Barra” da Tijuca 2017

Trio elétrico 15 metros.

Dia: 12 de fevereiro – doming

Local: Av. do Pepê com Av. Olegário Maciel / orla, na altura do posto 07

Horário: A partir das 13 horas / Até as 20h

Informações:21 96919-0000

Instagram: @bandaamigosdabarra

Imprensa: Ricardo Araújo 21 983736735

imprensaamigosdabarra@gmail.com 

Agência Zapp News by Graça Paes – Assessoria de Bruna Strait 

 

 

0 comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.