Doggis inaugura primeira loja no Brasil

Fast food especializado em Hot Dog
 

A BFFC, proprietária da marca Bob’s, inicia no Brasil a operação do Doggis – o maior fast food especializado em Hot Dog da América Latina. A primeira loja será inaugurada hoje, no Shopping Grande Rio. 

Com um investimento de aproximadamente R$ 400 mil, a loja de 52m² irá gerar 17 empregos diretos. O cardápio, inicialmente, terá cinco sabores de hot dogs. Uma pesquisa foi realizada para identificar a preferência do brasileiro. O Gerente Geral Doggis Brasil, Luís Vendramini, ressalta que “todos os produtos seguem padrões internacionais de qualidade e são preparados na hora, com itens frescos e pré-selecionados”.

Outro diferencial são as sobremesas. Além dos sundaes e sorvetes (casquinha e cascão), o Doggis lança o Ciclone – sorvete de baunilha com caldas de chocolate, morango ou doce de leite com toppings amendoim com chocolate, merengue ou confete.

O Diretor de Desenvolvimento da BFFC, Flávio Maia, explica que a implantação da marca Doggis é uma parceria com o GED, Grupo de Empresas Doggis S.A. – líder em serviço de alimentação no Chile. “A BFFC será responsável pelo desenvolvimento e expansão da marca Doggis no Brasil e a GED desenvolverá o Bob’s no Chile”, detalha Maia. A expectativa é inaugurar aproximadamente 40 pontos de venda Doggis em cinco anos no Brasil. Já no Chile, 29 lojas Bob’s devem ser abertas até 2013. 

 

 

 

Fonte: Da Redação

0 comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.