Domingo é dia de famílias curtirem a Game XP

O evento tem inúmeras atrações e atividades para todas as idades
 

 

O público antes das 11h da manhã já esperava ansioso a abertura dos portões da Game XP. Ao meio dia em ponto as portas se abriram e todos estavam ansiosos para mergulhar no universo repleto de entretenimento e experiências tecnológicas. Logo na abertura dos portões, o último dia do evento, já contava com muita gente circulando pelo Parque Olímpico, se dividindo entre a Oi GameArena, Game Play Arena, Inova Arena e Experience Bay.

 


Famílias inteiras foram juntos ao evento e desde cedo já aproveitam o máximo as atrações, tanto na área interna, nas arenas, como na área interna, o Game Park.

 

A Inova Arena, onde a tecnologia está na linha de frente, uma das ativações mais disputadas foi NBA Fan Zone. Tem atraído dezenas de entusiastas para participar de desafios na quadra interativa de LED, presente no Brasil pela primeira vez. Os gamers também podem, em família, curtir áreas como a Rock Stage. Pais e filhos estão indo curtindo a guitarra gigante que é tocada com os pés.

Até o fim do dia quem comprou seus ingressos antecipados, pois todos se esgotaram, ainda poderá, além da Inova Arena, a GamePlay que tem sido uma das áreas bem disputas.

 

 

No espaço estão as principais empresas de videogame do mundo como a Playstation, Nintendo e Ubisoft. E, a área externa do evento, a Experience Bay, que tem encantado crianças e adultos com dez atrações incríveis, que colocaram o público como personagem principal, como o jogo Just Dance 2019, o Playstation Truck e a Oi Roda Gigante.

 

 

0 comentários

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.