Início Plantão Barra Dr. Claudio Ambrosio “médico das celebridades” participa da Bio International Convention 2017

Dr. Claudio Ambrosio “médico das celebridades” participa da Bio International Convention 2017

Por Graça Paes, RJ 

Bio International Convention 2017 (3)

 

Dr. Claudio Ambrósio é pós-graduado em Endocrinologia e Metabolismo pela Universidade de Harvard e faz parte do corpo docente da Universidade da Califórnia, EUA, como professor convidado. Sempre em busca do que há de melhor e mais moderno quando o assunto é saúde até o dia 22 de junho ele participa da Bio 2017, o maior evento de biotecnologia do mundo que está sendo realizado desde o dia 19 em San Diego,  Califórnia, Estados Unidos. A convenção tem como objetivo promover negócios e parcerias tecnológicas na área de ciências da vida.

 

 

DR.CLAUDIO AMBROSIO E Marco Antônio Fireman secretário de Ciência, Tecnologia e Insumos Estratégicosdo Ministério da Saúde. (2)

 

 

Também participa do evento Marco Antônio Fireman secretário de Ciência, Tecnologia e Insumos Estratégicos – SCTIE do Ministério da Saúde.

 

Bio International Convention 2017 (1)

 

 

A Bio International Convention reúne 16 mil líderes de todo o mundo ligados aos setores de ciências da vida e suas aplicações. O evento serve para os profissionais anualmente trocarem informações e apresentarem depoimentos por meio de palestras sobre o que tem sido desenvolvido e estudado nas áreas de biotecnologia, indústria farmacêutica, medicina diagnóstica, equipamentos, entre outros setores ligados a medicina e a saúde.

 

 

Graca_Paes_fts_Claudio_Med (2)

Dr. Claudio Ambrósio

Dr. Claudio Ambrósio possui mais de 20 anos de carreira e a cada dia, ele vem ganhando mais espaço no seleto ramo da endocrinologia brasileira.  No Rio de Janeiro, ele atende duas vezes por mês, na Clínica Carpe Barra, na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade. Entre seus principais clientes são famosos, por isso, ficou conhecido como “médico das celebridades”. Estão entre seus clientes ilustres, Paulinho Vilhena, Luciano Zafir, Cláudio Heinrich, Chay Sued, Valéria Valenssa, Milena Toscano, Adriana BomBom, Nathália Rodriguez, Petra Mattar, Veridiana Freitas, Dani Sperle, além de musas fitness, atletas e modelos. 

 

O médico também tem consultórios em Macaé (RJ), Vitória, Vila Velha (ES) e Muriaé (MG).

 

Assessoria de Imprensa Agência Zapp News by Graça Paes