Início Plantão Barra Dr. Cláudio Ambrósio, médico das celebridades, realizou apresentação científica na Suiça

Dr. Cláudio Ambrósio, médico das celebridades, realizou apresentação científica na Suiça

 

 

Dr. Claudio Ambrósio, endocrinologista e alergista, conhecido como o médico das celebridades, passou alguns dias na Suíça e realizou uma apresentação científica. Em sua estada por lá, ele também visitou vários centros de pesquisas da área médica e tecnológica para melhor atender a seus clientes. Além de médico, ele é professor convidado da Universidade da Califórnia, nos EUA, na área de Biotecnologia e Medicina, pesquisador e palestrante. E, está sempre antenado quando o assunto é inovação médica e tecnológica. 

 

A Suíça atualmente é considerada um dos mais importantes polos da indústria mundial de tecnologia médica. No país, a tecnologia médica ocupa uma posição muito importante em comparação com o produto interno bruto nacional e em relação ao porcentual da população economicamente ativa. Por reunir centros de pesquisa de primeira linha e um sistema de saúde altamente desenvolvido, que têm demanda por determinados produtos e estimulam a inovação, a Suíça representa um polo altamente atrativo de pesquisa, desenvolvimento e produção no setor de tecnologia médica.

 

 

DR. CLÁUDIO AMBRÓSIO

Dr. Claudio Ambrósio é um médico mineiro, com 25 anos de carreira e conceituado internacionalmente. Ele vem ganhando cada vez mais espaço no seleto ramo da endocrinologia brasileira.

 

Ao longo de sua carreira, ele se tornou o queridinho dos famosos e passou a ser chamado de “médico das celebridades”. Em seu consultório os tratamentos mais procurados são os metabólicos e os que amenizam as mudanças ocasionadas pela idade com o passar dos anos, por dentro e por fora.

 

Entre as estrelas que procuram seus consultórios pelo país estão Paulinho Vilhena, Maurício Mattar, Petra Mattar, Luciano Szafir, Chay Sued, Valéria Valenssa, Alexandre Frota, Robertha Portella, Milena Toscano, Adriana BomBom, Nathália Rodriguez, Veridiana Freitas, Dani Sperle, a ex-BBB Cida Moraes, além de musas fitness, atletas e modelos. O médico atende na Barra da Tijuca (RJ), São Paulo (SP), Vitória, Vila Velha (ES) e em Muriaé (MG).

 

Famosos ou não os pacientes que procuram o Dr.Cláudio Ambrósio anseiam por tratamentos metabólicos/nutricionais específicos para a reorganização hormonal que regenerem a saúde do corpo.

 

Assessoria de Imprensa, Graça Paes, Agência Zapp News