Início Plantão Barra Dr.Cláudio Ambrósio, o médico das celebridades, é tema de reportagem de Tv...

Dr.Cláudio Ambrósio, o médico das celebridades, é tema de reportagem de Tv Francesa

 

 

A digital influencer Micheline Ramos, 38 anos, capixaba, conhecida como Mamãe Fitness, com 522 mil seguidores no Instagram @michemamaefitness esteve na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, para participar de uma matéria jornalística para a Tv Francesa M6 sobre o trabalho do endocrinologista Dr. Cláudio Ambrósio, o médico das celebridades, É ele quem cuida de sua saúde, e Micheline é uma das pacientes mais aplicadas do profissional. 

 

 

Mãe de três filhos, ela conta que foi sedentária até os 31 anos, e que após o nascimento de seu terceiro filho, ela decidiu mudar de estilo de vida e nesta mudança incluiu os tratamentos com Dr. Cláudio Ambrósio. 

 

 

Ela tem uma história de vida que inclui muita força de vontade e superação. Com o novo estilo de vida, a Mamãe fitness recuperou a auto estima e atingiu a boa forma. Ela passou dos 91Kg para os 50kg e segue à risca os procedimentos prescritos pelo profissional de saúde. Micheline ou Miche como é chamada também aderiu ao uso do chip hormonal para controle metabólico. 

 

 

A Tv Francesa M6 escolheu o Dr. Cláudio Ambrósio como tema porque quando o assunto são os cuidados com a saúde, ele é referência, ainda mais entre as socialites e as celebridades. Em seu consultório, os tratamentos mais procurados são os metabólicos e os que amenizam as mudanças ocasionadas pela idade. Um dos mais tratamentos conhecidos e procurados é o chip hormonal ou chamado de chip fashion e chip da beleza. É um pequeno dispositivo que pode ser colocado sob a pele a fim de atuar como repositor hormonal e também como anticoncepcional. Ele pode ser útil para combater os sintomas da TPM, menopausa, andropausa, entre outros. Os pacientes que procuram o Dr.Cláudio Ambrósio anseiam por tratamentos metabólicos/nutricionais específicos que regenerem a saúde e o corpo.

Assessoria de Imprensa Agência Zapp News by Graça Paes