Início Plantão Barra Dr. Fernando Reis assume 16ª DP

Dr. Fernando Reis assume 16ª DP

Troca de comando na delegacia da Barra

Em cerimônia realizada na manhã desta sexta-feira, 25, o Dr. Rafael Willis passou o cargo de delegado titular da 16ª Delegacia Policial na Barra da Tijuca, para o Dr. Fernando Reis, na sede da delegacia, na presença de policiais da unidade e presidentes de associações civis e comunitárias da região. Dr. Rafael Willis assume a Polinter, do Andaraí, na Zona Norte do Rio, juntamente com a delegada adjunta Juliana Domingues.

O Dr. Fernando Reis em seu discurso de posse declarou que o apoio da comunidade local será primordial na gestão da segurança pública da região e que seguirá a filosofia de trabalho trilhada pelo antecessor. Ele também pontuou como uma de suas prioridades os crimes ecológicos na região e o cumprimento da legislação ambiental. Em sua despedida, Rafael Willis agradeceu o apoio de toda a comunidade local, entidades e dos policiais presentes para o cumprimento de sua estada à frente delegacia e recebeu diversas homenagens.

No mesmo horário foi realizada a passagem de comando da 42ª DP no Recreio para o delegado Dr. Cley Biagio Catão. A Drª. Carolina Salomão assume a DEAM – Delegacia Especializada no Atendimento à mulher, em Niterói, RJ.

Fonte: AIB – Plantão Barra – Graça Paes