Dr. Wagner Moraes conta ao Portal AIBNEWS o que aconteceu com a modelo Raquel Santos

O cirurgião também falou sobre seus 44 anos de profissão e a possibilidade de voltar a morar nos EUA
 

Por Graça Paes, RJ

 

 DSC00579

 

Após a morte da modelo Raquel Santos, dia 11 de janeiro de 2016, vários rumores passaram a ser veiculados na mídia a respeito do cirurgião plástico Wagner Moraes, até mesmo seus 44 anos de profissão e vários diplomas internacionais foram questionados. Em entrevista ao Portal AIB NEWS, na sede de nossa redação, dia 27 de janeiro,  ele falou sobre o caso, sua profissão, e diz até mesmo que pretende morar nos EUA.

 DSC00582

Ele também relata detalhes específicos que levaram a morte da modelo e explica porque assinou o atestado de óbito. Dr Wagner Moraes explica que de acordo com o marido da vítima, ela era fumante e  tinha um enfisema pulmonar avançado. Além de injetar nela própria anabolizante de cavalo 

 

 

img_1838

Raquel Santos (Divulgação)

 

CASO RAQUEL SANTOS

Relembrando o caso, Raquel Santos, era finalista do concurso “Musa do Brasil”, e  morreu horas após após se submeter a um procedimento estético de preenchimento no rosto. Ela morava em Niterói, no Rio, mas representava o Estado de Mato Grosso no concurso de beleza. A modelo era casada e tinha dois filho: Caíque, de 13 anos, e Liam, de 7.

 

raquel_santos

 

 

0 comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.