Dupla gospel ‘Alex & Alex’ bomba nas redes sociais

Os gêmeos são muito queridos pela classe artística e estão se preparando para cair na estrada para a divulgar o novo trabalho
 
 ALEX&ALEX[2]
 
Na estrada desde os 17 anos, os gêmeos colecionam histórias e contos, e foi numa dessas que a brincadeira começou a ficar séria. Ao invadirem o camarim do Grupo Fat Family, foram ouvidos pelo empresário do grupo, que não pestanejou e levou os gêmeos para São Paulo, onde foram apresentados ao produtor musical Rick Bonadio, o que garantiu de cara um contrato com a Gravadora Virgin Records e de lá pra cá, nada de ficarem parados. Outra vez, ao se apresentarem no Domingão do Faustão, foram reconhecidos pelos comissários no voo de volta para casa e ganharam de presente 52 sanduíches de salmão. Os irmãos nunca haviam comido tal iguaria, e se deliciaram por semanas.  Quando crianças, eles brincavam de ser cantores, com cabos de vassouras em meio às árvores e tinham a impressão de que seus shows estavam sempre cheios.   
 
 
 
 
A realidade é que cresceram e hoje, aos 36 anos, os cariocas nascidos em Mesquita, Alex e Alexandre Bueno, que compõem a dupla ALEX & ALEX fizeram do sonho de criança uma realidade. Cantores e compositores, os irmãos atualmente divulgam o “TRIBO DO LEÃO”, seu 5º CD, agora pela Gravadora  SOM LIVRE.  Das 12 canções, 11 são de autoria dos próprios músicos, exceto a faixa “Quando te Encontrei”, uma versão de “You and I” de Kenny Rogers e Bee Gees feita pelo compositor Renato Suhett.

0 comentários

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.