Eleição no Creci-RJ

Pesquisa informal aponta vitória da chapa de oposição
 

No próximo dia 14 de julho, o Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Rio de Janeiro (Creci-RJ) realizará eleição para a escolha do novo presidente do Conselho. Vale a pena lembrar que só poderão votar os corretores que estiverem com situação regularizada junto ao Creci-RJ.
Duas chapas concorrem a presidência do órgão. A primeira, liderada pelo atual presidente, Casimiro Vale da Silva que tenta a reeleição. Mesmo que em meio de uma crise interna no órgão, já que os corretores questionam o desfalque financeiro datado em 20 de dezembro de 2007 e 15 de janeiro de 2008. Segundo fontes de dentro do Creci-Rj, o desvio foi feito por um assessor financeiro considerado de confiança.
Já a segunda chapa, intitulada “Chapa Oposição com Transparência” apresenta Antonio Rocha para o cargo. Entre as propostas apresentadas pela chapa do ex-presidente  do Creci-RJ merecem destaque a ampliação feminina na liderança de comissões, criação de palestras e seminários, projeto para estagiários e todas as ações do Conselho à disposição em uma página na internet.
Em pesquisa informal com os corretores de imóveis, em especial da região da Barra da Tijuca, a maioria tende a optar pela Chapa 2, cuja experiência do ex- presidente, de acordo com os entrevistados, pesa em sua decisão.
Enfim, a decisão final será conhecida só no dia 14 de julho quando ocorrem as eleições do Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Rio de Janeiro.
Fonte: AIB

0 comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.