Elenco teen surpreende plateia na apresentação da peça “Pega ou não pega?”

Em breve o espetáculo estará em cartaz em longa temporada
 
 
 
Na noite de sexta-feira, dia 8 de junho, foi realizada mais uma apresentação do espetáculo ‘Pega ou não Pega?’ no Teatro Antônio Fagundes, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio.  O elenco e o diretor foram ovacionados pela plateia. 
 
 
 
O texto e a direção é de Denan Pettmant e no elenco estão os talentosos atores Bruno Sheven, Gabriel Télie, Vinicius Moreno, Tamires Guedes, Guolo, Letícia Avelino, Matheus Luccas e Stella Monteiro.   Bruno Sheven, já fez parte do programa Parafernalha. 
 
 
 
 
A trama te leva a refletir sobre várias questões atuais, ​ ​e ​entre elas, sobre o que você faria se por uma noite todos ao seu redor pudessem ver e ouvir tudo o que você recebe em seu celular? 
 
 
 
 
​Com o enredo da tecnologia como aporte, o espetáculo também fala de amizade, amor, traição e diversidade, ​, de forma clara e objetiva​. ​E, tem um desfecho surpreendente. ​ A Direção, o roteiro e os atores em cenas estão impecáveis. 
 
 
 
​’Pega ou não pega?’ já passou pelo Teatro dos Grandes Atores, na Barra da Tijuca, RJ, pelo Teatro João Caetano, na Praça Tiradentes, RJ, e pelo próprio Teatro Antônio Fagundes, ​e a produção e a direção confirmam que ​

em breve estará em longa temporada no Rio de Janeiro e também sendo apresentada Brasil afora​. 

 
 
F​otos Assessoria de Imprensa Graça Paes/ Zapp News​
   

Ficha Técnica

Realização: Lótus Films ​

Direção e texto: Denan Pettmant

Direção Musical: Celso Rangel

Produção Executiva: Bruno Sheven, Gabriel Telie e Lua Haddad

Assessoria de Imprensa:  Graça Paes da Agência Zapp News 

Assessoria Jurídica: Salema Consultoria

Imagens: Júnior Roberto Marins

Elenco: Bruno Sheven, Gabriel Télie, Vinicius Moreno, Tamires Guedes, Mariana Guolo, Letícia Avelino, Matheus Luccas e Stella Monteiro.

​Duração: 75 minutos 

Classificação etária: 16 anos 

 

0 comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.