Embaixadores da Folia fazem desfile nesta sexta-feira, dia 8, no centro do Rio

A concentração será na Candelária às 17h
 

A Sociedade Carnavalesca Embaixadores da Folia da Cidade Maravilhosa faz seu desfile oficial nesta sexta-feira (8), na Avenida Rio Branco. A concentração será a partir das 17h, na Candelária, e a saída está prevista para as 19h. Os embaixadores fazem o desfile com o maior percurso do Rio. Camisetas estarão à venda no local.

 

Em seu 13º desfile, os Embaixadores vão homenagear Mário Lobo Zagallo com o tema “Valeu Zagallo!!”. Um boneco gigante representado o “velho lobo” vai abrir o desfile e os trios elétricos serão decorados com centenas de “sombrinhas”  verde-amarelas para lembrar a gloriosa passagem de Zagallo pela Seleção Brasileira.

 

Um dos primeiros blocos a insistir no resgate do carnaval de rua, fundado em 2000, o Embaixadores da Folia arrastam a cada ano milhares de foliões em seus cinco desfiles. O primeiro deles aconteceu no dia 20 de janeiro. O “Tião dos Embaixadores”, homenagem a São Sebastião, arrastou uma multidão pelas ruas da Lapa.

 

O desfile de sexta-feira é especial pois abre de fato o carnaval da cidade, arrastando milhares de pessoas pela Avenida Rio Branco, muitos saídos direto do trabalho para a folia.

 

Serviço:

Desfile dos Embaixadores da Folia

Concentração: 17h

Local: Candelária

Desfile: 19h

 

Marco Antonio Canosa

Cel (Nextel): (21) 7826-8072 ID. 55* 81* 34145

Cel (Tim): (21) 8170-6715  

0 comentários

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.