Empresários conhecem a rua Teresa

Empresários conhecem a rua Teresa
 

Com o objetivo de conhecer iniciativas que transformaram a cidade de Petrópolis numa referência nacional para o segmento de confecções, empresários do Amapá visitarão a Cidade Imperial, na próxima quarta-feira (15/7), sob a coordenação do Sebrae. A meta é replicar no estado da Região Norte a metodologia adotada na cidade fluminense, respeitando as características de cada região.
O grupo irá conhecer o Centro de Moda e Serviços da Rua Teresa, incluindo a Plataforma de Alto Desempenho e as instalações do futuro Centro Tecnológico de Design. A comitiva também vai percorrer o principal centro de comercialização de roupas do município, a Rua Teresa, e verificar de perto o funcionamento do segundo maior ponto de vendas, o Polo do Bingen.
A programação prevê ainda visitas às confecções Cola Colorida e Water Colour e uma palestra sobre a evolução do Projeto de Confecção do Sebrae/RJ na cidade nos últimos seis anos. Essa é a terceira visita técnica na área de moda realizada este ano no município. As outras duas foram com comitivas de empresários da Bahia e do Paraná.
Fonte: Sebrae

0 comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.