Início Plantão Brasil Enthus Dança é escolhida para se apresentar em palco da Disney

Enthus Dança é escolhida para se apresentar em palco da Disney

 

ENTHUS - Espet.2016 - Quadro de Brinquedos - 14122016
ENTHUS – 2016 – Quadro de Brinquedos

 

Ser estrela em uma apresentação na Disney é um sonho não tão distante para os bailarinos da Enthus Dança, escola de Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul, que embarca no dia 04 de março para Orlando. A Enthus foi selecionada no programa Disney Performing Arts, representado pela Qualité Turismo no Brasil e que leva dançarinos brasileiros para se apresentarem nos palcos da Disney.

 

 

A coordenadora do grupo, Raquel Oliveira Gomes, conta como foi receber o convite: “Quando recebemos o primeiro contato da agência falando sobre o projeto e realizando o convite para que a Enthus Dança viesse a participar, ficamos bastante lisonjeados, uma vez que conheceram nosso trabalho através de redes sociais, vídeos e apresentações em festivais. Organizamos o material solicitado para a audição na Disney e ficamos muito felizes em saber do convite e da aprovação”.

 

 

Raquel fala ainda sobre a expectativa do grupo: “Estamos bastante ansiosos, principalmente por ter a experiência de dançar no palco de um dos lugares mais visitados do mundo. A possibilidade de participar dos workshops e vivenciar o dia de um bailarino da Disney, motivou muito o grupo e todos estão fazendo se melhor para apresentar um belo espetáculo, representado nossa escola e nossa cidade”.

 

 

E a escola está a todo vapor para fazer bonito no maior complexo de entretenimento do mundo. O grupo vem ensaiando desde janeiro, de três a quatro dias por semana e cerca de 2 a 3 horas por dia. “Com a proximidade da apresentação o número de ensaios deve aumentar, passando a ser diário, inclusive finais de semana, com no mínimo 2 horas de duração cada. Acreditamos que esta experiência na Disney será muito enriquecedora, tanto para os alunos que estão indo na viagem e participando desta oportunidade única de dançar nos palcos da Disney, quanto para os que  ficam, que já se sentem orgulhosos e motivados por pertencer uma escola cujo alguns membros puderam passar por esta experiência”, complementa a coordenadora da Enthus.

 

 

O grupo se apresentará no palco da “Disney Springs”, em Orlando/EUA e participará de dois “workshops”, audição e seminário sob a orientação de profissionais especializados do complexo Disney World. “As bailarinas, além de estudar, irão experimentar a vida de um dançarino Disney, em uma atmosfera construtiva e divertida”, explica Fabiana Carvalho, diretora da Qualité Turismo.