Início Plantão Barra Escola de Magia e Bruxaria faz nova imersão no Castelo Nacional Inn...

Escola de Magia e Bruxaria faz nova imersão no Castelo Nacional Inn Campos do Jordão

 

A Escola de Magia e Bruxaria do Brasil é inspirada no famoso colégio para bruxos criado por JK Rowling, autora da obra Harry Potter. Hogwarts tornou-se, por assim dizer, foco do imaginário e do desejo de milhões de leitores da saga. A imersão proposta pela EMB, dado o sucesso alcançado em 2015 e 2016, reedita o programa no enigmático e deslumbrante Castelo de Campos Jordão, cercado por um bosque, recentemente adquirido pela rede hoteleira Nacional Inn. Trata-se de oportunidade para se matricular ou dar sequência ao aprendizado do mundo mágico da bruxaria em ambiente adaptado para a realidade brasileira – porém, que respira e transpira o clima de Hogwarts.

 

 

Os alunos do Ano 1 passarão quatro dias uniformizados com capas tipicamente bruxas e poderão escolher 8 entre 10 matérias de conteúdo lúdico para cursar. Poções & Elixires, Herbologia, Defesa Antitrevas, Voo, Astromagia, História Mágica estão entre as disciplinas que o candidato pode escolher. Há 11 atores profissionais contratados para desempenhar o papel dos professores, personagens originais criados especialmente para o evento.

 

 

Já os alunos do Ano 2 também escolherão 8 entre 10 disciplinas, a saber: Trato das criaturas sereianas; Poções e Elixires avançada; Práticas de defesa contra as artes das trevas – (Noturna); História Mágica brasileira; Estudos estelares – (Noturna); Runas antigas; Herbologia II / Flora brasileira com ênfase em varinhas mágicas; Técnicas avançadas de quadribola; Feitiçaria preventiva; Iniciação de aurores.

 

 

A escola ainda possui piscina, uma área de compras semelhante ao Beco Diagonal, a taverna do Javali Bizonho (onde os alunos poderão beber cerveja amanteigada fora do horário de aulas) e campo de quadribola com direito a camarotes. Ao fim do último dia de aula ocorrerá o Baile de Inverno, onde os alunos dançarão ao som de música ao vivo e ganharão diplomas e medalhas que lhes conferem o título de bruxos formados!

 

 

O pacote inclui transporte da rodoviária de Campos do Jordão até o Castelo, quatro dias de programação completa à escolha do aluno, 3 noites de hospedagem em dormitórios compartilhados com pensão completa, seguro saúde, carteirinha de estudante, uniforme, mapa da escola, cronograma de aulas, apostila, pulseiras de identificação e Copo Mágico Refil (com o qual os alunos poderão se servir de chá e refrigerante à vontade em máquinas dispostas por todo o Castelo)

 

A primeira turma, de 18 a 21 de agosto, corresponde ao ‘Ano 2’ – tem como alvo aqueles que participaram da imersão de dezembro de 2017. Portanto, já são ‘iniciados’. Já a turma do ‘Ano 1’, de 25 a 28 de agosto, é para os iniciantes.

 

Inscrições no http://escolademagiaebruxaria.com.br/matriculas/.

 

Informações complementares pelo (11) 2368-1604.