Espetáculo: “Houve Uma Vez Dois Verões”

Espetáculo: “Houve Uma Vez Dois Verões”
 
O Ponto de Cultura Camarim das Artes inicia em fevereiro o Projeto CineCamarim, através de recursos captados pelo edital Cine Mais Cultura, ação do Minc (Ministério da Cultura) em parceria com a Secretaria de  Estado e Cultura.
Com os equipamentos doados e filmes da Programadora Brasil será possível realizar sessões as quintas-feiras sempre às 19h e no último domingo do mês sessão infantil às 16h, todas gratuitas e com objetivo de fomentar o audiovisual na região de Jacarepaguá.
O Cine Camarim apresenta sua primeira sessão no dia 10 de fevereiro, quinta-feira, às 19h, na Rua Araguaia,  359, na Freguesia, em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio.
Na estréia a mostra Comédias Brasileiras, que trabalha com a diversidade do cinema nacional através de personagens de diferentes regiões do país; longas de cineastas contemporâneos com tramas leves e divertidas. As sessões seguintes estarão no blog do projeto: cinecamarim.blogspot.com
10/02 – Houve Uma Vez Dois Verões, de Jorge Furtado, tem a direção de Jorge Furtado, no elenco: André Arteche, Ana Maria Mainieri, Pedro Furtado, Júlia Barth.
Duração: 75 min

Fonte: Cine Camarim

0 comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.