ESPM lança unidade de educação à distância

Os 22 cursos de atualização oferecidos pela entidade abordam temas como Branding, Comunicação Integrada, Marketing, Gestão de Projetos e Redes Sociais, entre outros.
 

A Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) fará o lançamento de seu segmento de educação à distância em coletiva realizada nesta terça-feira, 5. O diretor da unidade, professor Licinio Motta, vai apresentar os detalhes do programa, que espera atrair, em 2013, cerca de 1.500 alunos. 

 

Os 22 cursos de atualização oferecidos pela entidade abordam temas como Branding, Comunicação Integrada, Marketing, Gestão de Projetos e Redes Sociais, entre outros. Com duração média de oito semanas, alunos de todo o país podem acompanhar as aulas virtuais e interagir com o professor e outros estudantes por meio de fóruns e web conferências.  

 

Com unidades físicas em São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre, a ESPM investe no programa de educação à distância com base no aumento de 58% na demanda desse tipo de ensino em 2012. A instituição pretende levar conteúdos de Comunicação, Marketing e Gestão a alunos de todas as regiões do Brasil.

 

Para acompanhar a coletiva online é preciso se cadastrar. Informações de nome, veículo e telefone devem ser enviadas aos contatos geyse@tamer.com.br,   gilberto@tamer.com.br ouarthur@tamer.com.br.

0 comentários

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.