Estado tem 950 vagas de trabalho

São oportunidades com carteira assinada em várias regiões
 

carteira_de_trabalho

 

O Governo do Rio de Janeiro divulga, esta semana, 950 vagas de trabalho com carteira assinada em várias regiões. Com exigência de formação entre os ensinos fundamental incompleto e o superior completo, as chances têm salários que podem chegar a até R$ 5 mil. São 165 colocações para pessoas com deficiência.

A capital tem 563 vagas, sendo 224 oportunidades para Vendedor Interno, 115 para Operador de Telemarketing Receptivo, 50 para Garçom, 50 para Auxiliar de Serviço de Alimentação, 35 para Motorista de Caminhão Guincho e 26 para Auxiliar Administrativo (Aprendiz).

Na Região Metropolitana, são 35 vagas, sendo 30 para Representante Comercial Autônomo. No Médio Paraíba, são 39 oportunidades, sendo 30 para Operador de Telemarketing. A Região Serrana tem 148 chances, sendo 65 para Costureira na Confecção em Série, entre outras.

Inscrições
Entre as oportunidades para pessoas com deficiência, há 38 para Embalador à Mão, 23 para Operador de Caixa, 20 para Vendedor no Comércio Varejista, 18 para Faxineiro e 13 para Auxiliar nos Serviços de Alimentação.

As inscrições para se candidatar às vagas podem ser feitas nos postos Sine ou no site maisemprego.mte.gov.br. O banco de dados de emprego pode sofrer alterações momentâneas.

0 comentários

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.