Início Plantão Barra Estreia com festa a 2ª temporada de ‘TOCs de Dalila’ no Multishow

Estreia com festa a 2ª temporada de ‘TOCs de Dalila’ no Multishow

Por Graça Paes, RJ

IMG_1125

 

Na noite de segunda-feira, dia 6 de novembro, o canal Multishow lançou a segunda temporada da série “TOCs de Dalila”, no Hotel Gran Mercure, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, com um belo coquetel.

IMG_1135

 

O evento teve a presença do elenco, de atores que fizeram participações nos episódios da série e de convidados. Todos assistiram juntos, às 22h30, o primeiro episódio da segunda temporada,  e na sequência teve um pocket show com Valesca a beira da piscina do hotel. 

 

IMG_1045

 

Estavam presentes: Heloísa Périssé com as filhas, Antonia Périssé, Luisa Périssé, ambas também na série, Bruno Jablonski, Henri Castelli, Maria Clara Gueiros, Rita Guedes, Viviane Pasmanter, Juliane Trevisol, Paulo Rocha, Thais Garayp, Suzana Pires, Debora Evelyn, Maurício Mattar, Marcello Pichi, Valesca, Well Aguiar, Raphael Vianna, a cantora Luka,  entre outros. 

 

IMG_1196

 

TOCS DE DALILA

 

IMG_1152

 

Criada e estrelada por Heloísa Périssé, em parceria com Denise Crispun e João Brandão, a série gira em torno de Dalila (Périssé). A primeira temporada mostra ela como a psicóloga que se afasta da carreira para se dedicar à família, formada pelo marido Pedro Henrique (Thelmo Fernandes), um vendedor de seguros muito dedicado ao trabalho; e pelo filho Tuka (Bruno Jablonski), um adolescente superprotegido que se tornou viciado em internet. Na casa também vive Dona Clara (Analu Prestes), sua sogra, uma mulher conservadora e dissimulada que recém perdeu o marido, cujas cinzas ela carrega sempre consigo. 

 

Na segunda temporada, o maior desafio de Dalila é participar de um grupo de autoajuda, onde conhece outras pessoas que precisam lidar diariamente com suas manias e obsessões.  “Dalila procura ajuda quando o filho Tuka, interpretado por Bruno Jablonski, sai de casa por não aguentar mais seus transtornos. A partir daí, ela entra para um grupo de apoio pra fazer com que ele retorne de qualquer jeito para os seus braços. O universo do TOC é muito vasto e, na vida de Dalila, ele vai e volta”, conta a protagonista Heloísa.

 

 

Ao longo dos episódios, Dalila também aposta em uma nova profissão, a de cerimonialista de casamentos e jantares especiais. Seu braço direito, Olga (Maria Clara Gueiros) a acompanha nas novas peripécias. “Olga precisa de um novo trabalho e está sempre ali para organizar as coisas com Dalila. Fico brincando com a Clarinha que a nossa plateia começa no backstage, porque já rimos uma da outra, temos o mesmo tipo de humor e nos divertimos com as mesmas piadas”, completa Heloísa, amiga de longa data de Maria Clara.

 
 

 

IMG_1153

 

O projeto é uma parceria do canal com a Globo, tem produção da Floresta e direção de Thiago Teitelroit. Além de atuar, Heloísa também assina o roteiro da série, que conta com 15 episódios. O projeto é uma parceria do canal com a Globo, tem produção da Floresta e direção de Thiago Teitelroit. A exibição é de segunda a sexta, às 22h30. 

 

IMG_1037

 

Na segunda temporada 101 atores participam da série, entre eles, Mauricio Mattar, Marcello Picchi, Mário Gomes, além dos cantores, Luciano, da dupla Zezé Di Camargo e Luciano, a cantora Valesca, Suzana Pires, Deborah Evelyn, Johnny Massaro, Marcello Novaes, Rita Guedes, Antonia Périssé, Luisa Périssé, entre outros.  

 

IMG_1092

 

GALERIA DE FOTOS:

 

[ngg_images source=”galleries” container_ids=”341″ display_type=”photocrati-nextgen_basic_thumbnails” override_thumbnail_settings=”0″ thumbnail_width=”110″ thumbnail_height=”82″ thumbnail_crop=”1″ images_per_page=”20″ number_of_columns=”0″ ajax_pagination=”0″ show_all_in_lightbox=”0″ use_imagebrowser_effect=”0″ show_slideshow_link=”0″ slideshow_link_text=”[Mostrar como Slideshow]” order_by=”sortorder” order_direction=”ASC” returns=”included” maximum_entity_count=”500″]

 

FTS GRAÇA PAES/ZAPP NEWS