Estudantes de medicina tem congresso gratuito

Congresso de Acadêmicos
 

A Associação Paulista de Medicina (APM) promove entre os dias 1º e 3 de outubro de 2010, o Congresso de Acadêmicos. Realizado na sede da APM, em São Paulo, o congresso contará com alunos do curso de Medicina e docentes de diversas instituições de todo o Estado.

O evento terá como temas centrais três assuntos escolhidos pelos próprios estudantes: emergência clínica, emergência cirúrgica e acupuntura. Além de aulas teóricas e práticas, no último dia acontecerá simultaneamente ao congresso o segundo encontro brasileiro das ligas acadêmicas.

Os alunos também participam enviando temas livres na forma de pôster, que serão avaliados por uma comissão formada pela APM. O melhor trabalho será homenageado com o Prêmio que leva o nome do professor Henrique Walter Pinotti, professor-emérito da USP recém falecido.
 
As inscrições para o congresso podem ser feitas pelo site inscricoes@apm.org.br ou pelo site www.apm.org.br. Mais informações pelo telefone (11)3188-4281.

O futuro da Medicina

A APM há muitos anos dedica atenção especial aos acadêmicos de medicina, incentivando-os a participar cada vez mais da entidade. Desse modo, é possível que estes aluno se associem à entidade para conhecê-la de perto, entender como funciona e o que ela pode fazer por ele mesmo antes de se formar.

“O associado ainda em fase acadêmica pode usufruir de quase todos os benefícios do médico sócio, com a vantagem de estar isento de anuidade”, explica o diretor-científico adjunto da APM e presidente do comitê científico, professor Paulo Manuel Pêgo Fernandes.

Congresso de Acadêmicos da Associação Paulista de Medicina

Data: 1 a 3 de Outubro de 2010

Horário: 01/10 – 18h às 22h – dia 02/10 – 8h às 18h – dia 03/10 – 8h às 13h

Local: APM

Endereço: Av. Brigadeiro Luís Antônio,278 – São Paulo, SP

Inscrições: incricoes@apm.org.br

Informações: (11) 3188-4281

Fonte: Acontece Comunicação e Notícias

0 comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.