Etiqueta social pronta de usar

Livro ensina regras
 
A educação – as boas normas que guiam o comportamento em sociedade – é indispensável para o sucesso profissional, pessoal e para a conquista da autoestima. Atualmente, cada vez mais as pessoas tendem a ignorar as regras simples que podem tornar a vida mais prazerosa e harmoniosa.
 
Ter boas maneiras supõe um traquejo social que beneficia, não apenas a pessoa educada, como também a vida em comunidade como um todo.Ultimamente, em um mundo que está voltado para o “politicamente correto”, as relações familiares, as do trabalho e do dia a dia têm recebido, relativamente, pouca atenção.
 
Pois bem, em Etiqueta social pronta para usar, que já está em sua 3ª edição, Josué Lemos da Silveira mostra como a gentileza torna o mundo um lugar bem aprazível. Nesta edição revista, ampliada e atualizada, foram incluídas orientações sobre o marketing pessoal e profissional e a educação dos filhos.
As normas básicas de educação estão aqui expostas em linguagem simples e acessível,  incluindo todo tipo de orientação sobre como se comportar no cotidiano (vestuário, cinema, elevador, restaurantes, etc.), em eventos (casamentos, chás, visitas…) e no trabalho.
 
Enfim, o livro é um verdadeiro guia para quem quer desempenhar seu papel de forma exemplar e se sentir seguro em qualquer situação.
  
 Sobre o autor:
Professor efetivo de Etiqueta Social dos Cursos Superiores da Academia Policial Militar do Guatupê, no Paraná.Pós-graduado em Administração Pública pelo IPARDES – FGV, bacharel em Educação Física, foi instrutor na Pontifícia Universidade Católica do Paraná e professor convidado de Etiqueta Social em diversas empresas e entidades, entre as quais a Casa Militar e o Cerimonial do Palácio Iguaçu, sede do Governo o Paraná.
 
Título: Etiqueta social pronta para usar
Autor: Josué Lemos da Silveira
Editora: Marco Zero 
ISBN: 978-85-213-1647-3
N. de páginas: 22
Preço: R$ 44,00

Fonte: Letícia Beringhs Baroni

0 comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.