Início Plantão Barra Evento reúne fãs de Star Wars na Barra da Tijuca, RJ

Evento reúne fãs de Star Wars na Barra da Tijuca, RJ

swlastjedinewtrailer-imagem01

 

 

Os fãs da saga Guerra nas Estrelas terão a oportunidade de se reunir durante o evento “Review Star Wars”, no dia 22 de dezembro, no Centro Metropolitano.  Terá comida típica, DJ, show e palestras com especialistas no tema para falar sobre o desfecho do filme e o futuro dos personagens. Para levar a atmosfera da saga intergaláctica para o encontro, o cardápio terá o leite azul de Bantha, também conhecido como Yoda Soda, além do hambúrguer Darth Vader e outras guloseimas típicas. A iniciativa é uma criação da Chamuinho, tem a curadoria da turma do canal Coxinha Nerd e do Conselho Jedi e a parceria com o Tegra HUB, espaço de Coworking na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do RJ.

 

O evento começa às 19h e terá palestrantes que farão uma revisão dos acontecimentos do filme junto com o público, até às 21h. Um dos participantes é Henrique Granado do Conselho Jedi, grupo organizado de fãs da saga Star Wars.  Terá ainda Cris Siqueira e Panda Mendes do Coxinha Nerd, o Tiago Chamuinho, especializado na promoção de eventos nerd, gamers e pop. Na sequência haverá happy hour ao som do Lucianao Vassan guitarrista, da banda carioca de metal Tamuya Thrash Tribe, do DJ Deusdeth Júnior  e presença do cosplay da personagem Rey.  

 

Serviço:

Endereço: Av. Sergio Buarque de Holanda , 605 – Bloco C do condomínio One Word Offices – Auditório – Centro Metropolitano – Barra da Tijuca.

* Complexo empresarial em frente a Estação BRT Centro Metropolitano

Link para inscrição:www.coxinhanerd.com.br/star-wars

Vagas limitadas – entrada com nome na lista

Horário: 19 às 22h

 
 

Erica Ramos