Início Plantão Barra Ex-BBB, atriz e apresentadora Cida Moraes tem dia de Beleza no Marr,...

Ex-BBB, atriz e apresentadora Cida Moraes tem dia de Beleza no Marr, RJ

 

 

A ex-bbb, atriz e apresentadora, Cida Moraes, não descuida da aparência. Esta semana, ela teve um dia de beleza no Marr Centro Estético, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. 

 

 

Cida Moraes fez limpeza de pele, peeling de diamante e revitalização facial.  A ex-sister ficou radiante com os resultados obtidos e recomenda os procedimentos que podem ser feitos no mesmo dia. “Nossa dá um up no rosto. Tô renovada. Eu adorei o resultado”, disse ela, antes de deixar o local.

 

 

Marcelle Menezes, Ceo do Marr, explica que os procedimentos juntos servem para garantir a beleza natural da pele. “A limpeza de pele elimina impurezas e deixando a pele mais saudável.  O peeling de diamante é um tratamento estético que faz uma esfoliação profunda da pele, retirando as células mortas da camada mais superficial, sendo muito eficiente para retirar as manchas e combater as rugas porque estimula a produção de colágeno e elastina, que são fundamentais para manter a pele firme e uniforme e a revitalização facial é um procedimento estético que propicia a renovação celular da pele e uma profunda hidratação. É uma técnica regeneradora, nutritiva que favorece o rejuvenescimento, mantendo o equilíbrio dos nutrientes, e o PH da pele. Promovendo uma aparência saudável, hidratada e jovial”, explica.

 

 

 

MARR CENTRO ESTÉTICO

O Marr Centro Estético é um conceituado espaço de beleza que surgiu com o compromisso de oferecer cuidados que envolvem a saúde, a beleza e o bem-estar. Sob a coordenação de profissionais altamente capacitados, qualificados e competentes.  O Centro Estético está localizado em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro e oferece a seus clientes um atendimento de alta qualidade, conforto e tratamentos personalizados com uma equipe multidisciplinar. Utiliza uma metodologia inovadora e equipamentos de última geração. que maximizam os resultados na busca pela saúde e pelo corpo perfeito.

 

Visite o site: www.marrcentroestetico.com.br

Funciona de segunda à sexta-feira de 9h às 18h e aos sábados de 8h às 12h.

Assessoria de Imprensa Agência Zapp News by Graça Paes

Contato: E-mail: [email protected]

Site: www.zappnews.com.br