Famosos conferem a inauguração da Mostra Artefacto na Barra, RJ

Decor+Cinema apresenta 18 ambientes assinados por 26 renomados profissionais, entre eles arquitetos e designers de interiores, inspirados na sétima arte
 

A abertura da 20a Mostra Artefacto reuniu um time estrelado na noite desse sábado, 17/03, no Rio. Camila Queiroz, Klebber Toledo, Ticiane Pinheiro, Adriane Galisteu e Alexandre Iódice foram recebidos por Paulo e Lais Bacchi, os grandes anfitriões do evento. 

 

Os atores Camila Queiroz e Klebber Toledo estiveram juntos pela primeira vez em um evento de decoração e foram só chamego um com o outro. De casamento marcado para o segundo semestre, eles confessaram que a casa nova está quase pronta e revelaram alguns detalhes da cerimônia. 

 

 

“A Lethicia Bronstein vai fazer o meu vestido. Já conheço ela há algum tempo, temos uma relação bacana e me sinto muito à vontade com ela para falar o que eu gosto. Não fizemos nenhuma prova ainda, estou muito ansiosa”, contou Camila. Klebber ainda não começou a pensar no terno, mas já sabe que vai fazer com o Ricardo Almeida. 

 

 

Lua de mel só em 2019. “Ainda não escolhemos o destino. Eu estou no ar e quando a novela acabar a Camila estreia. Então só vamos pensar nisso quando estivermos liberados”, contou Klebber. E é claro que alguns famosos estarão no altar no grande dia. “O Walcyr Carrasco, a Vanessa Gíacomo, o Joaquim Lopes e o Wagner Santisteban com a Antônia Morais serão alguns dos nossos padrinhos. Todos são pessoas que de alguma forma nos uniram e fazem parte da nossa vida”, disse o casal. 

 

 

Filhos: “Agora não dá para planejar muito. Estamos em momentos muito bons da nossa carreira, é um grande desejo nosso e torcemos para que não demore tanto”, finalizaram.

 

 

Adriane Galisteu, que chegou acompanhada do marido, Alexandre Iódice, e do filho, Vittorio, distribuiu simpatia, e ao descobrir que o amigo Zé Pedro era do DJ da noite correu para encontrá-lo. Ao assumir as carrapetas a apresentadora escolheu Vai, Malandra, de Anitta, seguida por Cheguei, de Ludmilla. Ali a festa começou e ninguém mais ficou parado.

0 comentários

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.