Fátima Bernardes é madrinha da Supercopa Trivella

Fátima Bernardes é madrinha da Supercopa Trivella
 

Começou no Recreio dos Bandeirantes, um dos maiores campeonatos de escolinhas de futebol do país: a Supercopa Trivella. E a 14ª edição do torneio tem como madrinha a jornalista Fátima Bernardes, apresentadora do Jornal Nacional, da Rede Globo. No sábado (25/9), ao levar o filho Vinícius, de 12 anos, que joga no Fla Barra, para disputar a competição, a jornalista aceitou o convite do organizador Flávio Trivella para ser a madrinha do evento. O palco da Supercopa Trivella é o Centro Esportivo Didi.

– É uma grande honra para o nosso torneio ter uma madrinha como a rainha do jornalismo brasileiro, que é a Fátima Bernardes – destacou Flávio Trivella, lembrando que, ano passado, o padrinho foi Zagallo, na 13ª edição do campeonato.

O humorista Hélio de La Pena também prestigiou o evento no sábado, ao levar os filhos Antônio e João para jogar. Os dois defendem as cores do Espaço Total, de São Conrado.
O ex-velocista Robson Caetano e o técnico Jair Pereira também marcaram presença no primeiro final de semana de eventos.

Mais de 1700 jogadores de 110 times, do sub-7 ao sub-15, estão disputando a Supercopa Trivella. O torneio continua no próximo dia 9 de outubro e o Centro Esportivo Didi fica na Rua Alfredo Balthazar da Silveira, 335. A entrada é franca.
Os resultados e toda a tabela da competição estão na internet (www.trivella.com.br).

Fonte: Assessoria

0 comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.