FecomercioSP discute nova lei de crimes eletrônicos nesta sexta-feira, 1º de março

Deputado federal, Paulo Teixeira, autor do projeto que originou a Lei 12.737/2012, apelidada de Carolina Dieckmann, participará do debate
 

 A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP), por meio do Conselho de Tecnologia da Informação, reúne nesta sexta-feira, 1º de março, empresários dos setores de tecnologia e segurança da informação, consumidores, associações ligadas ao tema, advogados e estudantes para debater a nova Lei de Crimes Eletrônicos.   Aprovada no final de 2012, o conteúdo da Lei, apelidada de Carolina Dieckmann, ainda traz alguns pontos polêmicos que podem prejudicar sua plena aplicação. Pensando nisso, a FecomercioSP debaterá o tema com especialistas e estudiosos para depois sugerir formalmente às Casas Legislativas ajustes necessários à legislação, que entra em vigor no final de março.  

 

Sobre a FecomercioSP

 

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP) é a principal entidade sindical paulista dos setores de comércio e serviços. Responsável por administrar, no Estado, o Serviço Social do Comércio (Sesc) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), representa um segmento da economia que mobiliza mais de 1,8 milhão de atividades empresariais de todos os portes e congrega 154 sindicatos patronais que respondem por 11% do PIB paulista – cerca de 4% do PIB brasileiro – gerando em torno de cinco milhões de empregos.  

 

Mais informações: Assessoria de Imprensa FecomercioSP

0 comentários

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.