Feira de saneamento do estado do Rio

Feira de saneamento do estado do Rio
 

A “UNICEDAE 2010 e Expo Aseac” – 3º Encontro Técnico dos Empregados de Nível Universitário da Cedae – será realizada de 14 a 16 de abril, no Centro de Convenções SulAmérica, na Avenida Paulo de Frontin com Avenida Presidente Vargas, na Cidade Nova. A exposição reúne os principais fornecedores de produtos, serviços e equipamentos para apresentar as mais modernas técnicas e soluções para o mercado. Parte das comemorações pelos 35 anos da Cedae, o evento será aberto pelo governador Sérgio Cabral, pelo vice-governador Luiz Fernando de Souza Pezão, pelo prefeito do Rio, Eduardo Paes, pelo presidente da cedae, Wagner Victer, e o presidente da Associação dos Empregados de Nível Universitário da CEDAE (ASEAC), Luiz Alexandre Sá de Faria.

Criada em 2007, na nova gestão da Cedae, a UNICEDAE, coordenada pela Aseac, é o espaço ideal para que seja dimensionada a situação atual do setor de saneamento, sendo apresentados novos produtos, serviços e tecnologias. A expectativa da Fagga Evento, responsável pela organização,  é de que a edição deste ano supere o sucesso obtido com o evento em 2008.

O encontro deve receber 10 mil visitantes. A área total ocupada pelo evento aumentou em 100% em relação a edição anterior: serão cerca de 100 estandes distribuídos por 1.500 metros quadrados. Representantes dos principais fornecedores de produtos, equipamentos e serviços vão apresentar as mais modernas técnicas e soluções para o mercado. Uma oportunidade única para fazer negócios e atualizar o seu portifólio. 

"Muitas empresas aderiram à primeira UNICEDAE pela relação que mantém com a Cedae, e hoje participam com a certeza desse intercâmbio e da possibilidade de novos negócios", afirmou o presidente da Nova Cedae, Wagner Victer, na cerimônia de lançamento da edição de 2010”, destacou Victer.

Durante a exposição, os visitantes poderão  realizar  negócios, com o estreitamento de relacionamento entre empresas, instituições e órgões póblicos. Além disso, a feira também promoverá a integração entre executivos com alto poder de especificação e decisão, projetando a sua imagem institucional.

A exposição acontece em paralelo ao 3º Encontro Técnico dos Empregados de Nível Universitário da Cedae. A UNICEDAE é a  garantia de visitação qualificada à feira, reunindo executivos e técnicos da Cedae, representantes de conceituadas empresas e instituições, pesquisadores, gestores de grandes projetos públicos da área de saneamento e órgãos governamentais. No ambiente da Exposição ocorrerá o Campeonato de Operadores com provas entre empregados da CEDAE, premiando o melhor desempenho em três modalidades de serviços e haverá uma atividade cultural com um show diferente a cada dia, como uma atração extra para deleite dos participantes e expositores. Ainda como parte do evento haverá uma visita técnica a Estação de Tratamento Guandu, com transporte em ônibus saindo e retornando ao Centro de Convenções.

DATA: HOJE – QUARTA-FEIRA (14/04)
HORÁRIO: 18 h
LOCAL: Centro de Convenções SulAmérica, na Avenida Paulo de Frontin com Avenida Presidente Vargas, na Cidade Nova

 

Fonte: Nova Cedae

0 comentários

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.