Início Plantão Barra Festival de Natal chega a Vila Isabel com homenagem ao Dia Nacional...

Festival de Natal chega a Vila Isabel com homenagem ao Dia Nacional do Samba

 

arvore-de-natal-lagoa-rodrigo-de-freitas-rio-de-janeiro-2013

A Superintendência Regional da Grande Tijuca realiza, neste final de semana (2 e 3/12), em Vila Isabel, o “Festival Natal Encantado”. Além da programação de Natal, com luzes e cenografia na Avenida Boulervard 28 de Setembro, o evento vai homenagear o Dia Nacional do Samba (2 de Dezembro), com shows do Fundo de Quintal e Arlindinho, entre outros artistas. Além da boa música, o público também poderá desfrutar de food e beer truck e espaço kids com brinquedos infláveis.

 

No local também serão oferecidos diversos serviços da prefeitura, como encaminhamento para emprego e para o programa Jovem Aprendiz; atualização e cadastro para programas sociais (CadÚnico); aferição de pressão e glicose; orientação jurídica pela Defensoria Pública; isenção para emissão de RG, CNH, certidões de casamento e óbito e dia de beleza. Para serem atendidos, os participantes devem levar documentos originais (identidade, CPF e comprovante de residência). 

 

– É uma alegria poder comemorar o Natal e o Dia Nacional do Samba nesse bairro cheio de boas histórias, com uma mega festa para toda a família. Agradecemos o apoio de empreendedores e empresários, além da parceria de diversos órgãos da Prefeitura do Rio – diz o superintendente regional da Grande Tijuca, Jose Henrique Júnior. 

 

 

Serviço

Data: 2 e 3/12

Local: Boulevard 28 de Setembro (entre as ruas Silva Pinto e Duque de Caxias)

Horário: Das 14h às 22h