FisioGroup: clínica de reabilitação em casa que oferece serviço diferenciado e com mais conforto

O serviço prestado é humanizado e conveniente, possibilitando tratamento personalizado e multidisciplinar realizado no domicílio dos clientes
 

 

Criado pelas fisioterapeutas Andréa Ortman, Thais Nobre e Angélica Oliveira, o grupo oferece um serviço mais humanizado e conveniente, possibilitando um tratamento personalizado e multidisciplinar, realizado no domicílio dos clientes.   “Somos três fisioterapeutas com diferentes especialidades. Em conjunto, realizamos um diagnóstico fisioterapêutico do paciente e prescrevemos o tratamento mais adequado. A abordagem varia de acordo com a condição do paciente e a lesão a ser tratada. Empregamos diferentes técnicas para a recuperação de movimentos por meio de massagens e exercícios físicos, atuando também na prevenção de doenças ocupacionais e lesões”, explica uma das sócias, Thais Nobre.

 

Oferecer um serviço mais humanizado e conveniente, possibilitando tratamento personalizado e multidisciplinar realizado no domicílio dos clientes. Este é o conceito do FisioGroup, criado pelas fisioterapeutas Andréa Ortman, Thais Nobre e Angélica Oliveira e que atende em toda a cidade do Rio de Janeiro. 

 

Para as criadoras do FisioGroup, o diferencial do serviço oferecido por elas está em contribuir para o bem-estar das pessoas, levando até elas tratamentos fisioterapêuticos personalizados e mais humanizados.  “Um dos nossos segredos está na visão humanitária que damos para cada caso, a atenção em cada detalhe que envolve além das condições físicas, também os aspectos emocionais e psicológicos do paciente”, conta Angélica Oliveira.

 

Entre os tratamentos oferecidos pelo grupo estão: Reabilitação Pós-Operatória, Reeducação Postural Global (RPG), Drenagem Linfática, Melhor Idade, Cardiorrespiratórioe Ortopedia. 

 

“Queremos oferecer um tratamento fisioterapêutico individualizado, do diagnóstico a terapia, com uma abordagem holística que considere o paciente como um todo (físico, psicológico e emocional). Tudo isso com uma dose a mais de carinho”, complementa Andréa Ortman. 

 

Para mais informações sobre o FisioGroup acesse:

www.fisiogroup.com.br

www.instagram.com/fisiogrupo

https://www.facebook.com/fisiogrouprj

0 comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.