Início Plantão Barra Flávio Bolsonaro troca tiros com bandidos na Barra da Tijuca

Flávio Bolsonaro troca tiros com bandidos na Barra da Tijuca

Flávio Bolsonaro esteve na 16 DP (Barra da Tijuca) após reagir a assalto (Foto: Reprodução)

A violência na Barra continua sem freio, e na manhã de terça-feira, dia 12 de abril, o deputado Flávio Bolsonaro (PSC) trocou tiros com dois criminosos na Avenida das Américas, Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.  “Vimos um assalto no carro ao lado e meu segurança, que é policial militar, saiu do carro para rendê-lo quando o assaltante pegou a arma para atirar nele e eu reagi. Foi um susto”, disse Bolsonaro.

 

 

 

O parlamentar garantiu que, embora não seja policial, tem porte de arma e que cumpre os requisitos necessários para manter a autorização. Bolsonaro  é um dos maiores críticos na ALERJ da restrição ao porte de armas, voltou a criticar o sistema “praticamente impeditivo”. Bolsonaro teria ferido um dos criminosos, que fugiu. Após a ocorrência, o deputado seguiu para registrar o caso na 16ª DP (Barra).

 

Parabrisa do carro de Flávio Bolsonaro ficou marcado por disparos (Foto: Gabriel Barreira/ G1)Parabrisa do carro de Flávio Bolsonaro ficou marcado por disparos (Foto: Gabriel Barreira/ G1)
 
 
Representante da comissão parlamentar que analisa a morte de policiais, Bolsonaro criticou ainda as dificuldades vividas pela polícia. “O delegado me falou que só não poderia mandar uma viatura agora ao local porque só tem três viaturas e que todas estavam sendo usadas em investigações, depois o pessoal da PM me falou que só têm seis motos aptas para trabalhar em toda área do 31º BPM (Recreio), que é uma área muito grande. É o tipo de situação que poderia ser inibida se tivesse mais policiais motociclistas”, concluiu.
 
 
Flávio Bolsonaro prestou depoimento na 16 DP (Barra da Tijuca) (Foto: Gabriel Barreira/ G1)Flávio Bolsonaro prestou depoimento na 16 DP (Barra da Tijuca) (Foto: Gabriel Barreira/ G1)
 
 
Carro do deputado Flávio Bolsonaro foi atingido por seis disparos no banco da frente (Foto: Reprodução/Facebook)Carro do deputado Flávio Bolsonaro foi atingido por seis disparos no banco da frente (Foto: Reprodução/Facebook)
 
 
Fontes: G1 e Facebook