Início Plantão Barra Fox Premium lança a segunda temporada de “Me Chama de Bruna” no...

Fox Premium lança a segunda temporada de “Me Chama de Bruna” no RJ

 

Por Graça Paes, RJ

 

IMG_9032

 

Na noite de segunda-feira, dia 9 de outubro, o canal Fox Premium reuniu a imprensa para a apresentação do primeiro episódio da segunda temporada de “Me Chama de Bruna”, no Hotel Royal Tulip, e  na sequência todos participaram do coquetel e da coletiva de imprensa no Gran Meliá Nacional, ambos em São Conrado, na Zona Sul do RJ.

 

IMG_9047

 

Estavam presentes na coletiva os diretores Octávio Scopelliti e Pedro Amorim, Maitê Proença, Maria Bopp, Gabriel Godoy, entre outros atores da série e membros da produção e do canal Fox Premium.

 

IMG_9034

 

A segunda temporada conta com a atriz Maitê Proença que vai interpretar Miranda, uma jornalista gay, de 45 anos, que é apresentadora de um programa de televisão. E, com o ator Gabriel Godoy , que será Marcelo, um dos parceiros de Bruna, que é interpretada pela atriz Maria Bopp.

 

IMG_9044

 

A série brasileira é inspirada na vida da ex-garota de programa, Raquel Pacheco, a Bruna Surfistinha.  Os novos episódios vão retratar a vida de Bruna, agora com uma carreira independente como prostituta de luxo. Sempre com a gana por ganhar notoriedade, ser dona de sua própria vida, conquistar o mundo e atrair mais clientes.