Início Plantão Barra Ganhe um rodízio de pizza na Bugatti

Ganhe um rodízio de pizza na Bugatti

Em uma parceria entre a Associação de Imprensa da Barra da Tijuca (AIB)  e a Pizzeria Bugatti será oferecido esta semana 10  vales de rodízio ( bebidas e taxa de serviço não incluídas) para os 10 primeiros leitores do Portal AIB (www.aib.org.br) ou da AIB News (Informativo Eletrônico).

Para concorrer, os leitores devem enviar e-mail até o dia 31 de julho (sexta-feira) para o [email protected] dizendo a seguinte frase: Quero receber um vale rodízio da Pizzeria Bugatti.
 
Os ganhadores serão comunicados por e-mail e deverão retirar seus vales na sede da AIB na Avenida das Américas 3333, sala 718 no horário comercial.
 
Sobre a Pizzeria
A Pizzeria Bugatti com forno a lenha oferece ambiente elegante e confortável para 120 pessoas, com decoração temática da arquiteta Patrícia Anastassiadis que projetou o bar com pé direito de 5 metros de altura e tratamento acústico em todos os ambientes.

Dividido em dois andares, onde no piso superior, a pizzeria disponibiliza um amplo salão para eventos e comemorações para até 50 pessoas, sistema de data show e tela de plasma de 42 polegadas, o aniversariante com reserva acima de 8 pessoas  ganha 1 rodízio de Pizza.
  
Bugatti Pizzeria com forno a lenha
Av. Armando Lombardi, 633
Terraço Shopping Market Street
Barra da Tijuca
Rio de Janeiro – RJ
Telefone : 2491-6369
Delivery : 3419-3000 a partir das 18.00, consulte o site www.bugattis.com.br

Fonte: AIB