Giles Azevedo é nomeado assessor da Casa Civil e continua na equipe de Dilma

Durante o período em que Dilma esteve na Presidência, Giles ocupou os cargos de chefe de gabinete e de assessor especial
 

1440376078459

 

A edição de segunda-feira, dia 13 de junho, do Diário Oficial da União traz a nomeação de Giles Azevedo para o cargo de assessor especial da subchefia de Análise e Acompanhamento de Políticas Governamentais da Casa Civil da Presidência da República. Giles assessora a presidenta afastada Dima Rousseff desde que ela era ministra de Minas Energia. De acordo com a Secretaria de Imprensa da Presidência, a nomeação foi um ajuste e Giles continuará integrando a equipe de Dilma.

 

 

 

De acordo com a Secretaria de Imprensa da Presidência, a nomeação publicada nesta segunda-feira ocorreu porque o cargo de natureza especial ocupado por Giles foi extinto, e o assessor continuará trabalhando com Dilma Rousseff até que haja a conclusão do processo deimpeachment.

 

 

No dia 12 de maio, data da notificação do afastamento da presidenta Dilma Rousseff, Giles foi nomeado secretário executivo do gabinete pessoal da Presidenta da República. 

 

 

0 comentários

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.