Ginástica para o Cérebro chega à Barra

Academia para o cérebro
 

O Rio de Janeiro está prestes a contar com mais uma "academia para o cérebro". A quarta unidade da rede chega à Barra da Tijuca para oferecer a "ginástica cerebral".   Na terça-feira (14/09) será inaugurada a escola Supera – Ginástica para o Cérebro. Localizada na Avenida das Américas, 7607, sala 319, a unidade Supera Barra da Tijuca tem como diretor-franqueado Rafael da Silva Faria.
 
  A rede de escolas é a primeira de curso livre da América Latina com a proposta de desenvolver o cérebro. O curso possui metodologia própria, desenvolvida a partir de exercícios de lógica e da prática de cálculos por meio do ábaco. Outras ferramentas pedagógicas também são trabalhadas durante as aulas, como jogos, dinâmicas em grupo e neuróbicas ("aeróbica dos neurônios").
 
  O método tem como finalidade estimular o desenvolvimento e a manutenção das atividades mentais, melhorando habilidades como: concentração, velocidade de raciocínio, raciocínio lógico, disciplina e autoestima por meio de exercícios cerebrais.   A rede Supera – Ginástica para o Cérebro conta com 36 unidades franqueadas em 12 estados e no Distrito Federal.

Serviço:Inauguração da Escola Supera – Ginástica para o Cérebro – Unidade Barra da Tijuca/ RJ
Data: 14 de setembro, terça-feira
Horário: 19h00
Endereço: Avenida das Américas, 7607, sala 319, Shopping Novo Leblon, Barra da Tijuca
Informações e confirmação de presença: (21) 2487- 1634
Informações para imprensa:  Setembro/2010
  

Fonte: Monique Baraúna

0 comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.