Glamour e sofisticação no “Rio Antigo”

Glamour e sofisticação no "Rio Antigo"
 

Em meio a um cenário que remonta parte da história do Brasil, e tendo como palco um dos lugares mais bonitos do país que é a região central do Rio de Janeiro, se consolidou entre a história e a modernidade o shopping da mulher contemporânea.

Próximo à Praça XV, que é cercada de construções centenárias como a Igreja do Carmo e da Candelária, do Theatro Municipal, o Paço Imperial, os Arcos do Teles e do terminal das barcas que faz a ligação entre o Rio, Niterói e Paquetá pela baía de Guanabara, e  pertinho do Centro Cultural Banco do Brasil, da Marina da Glória, e das avenidas Presidente Vargas e Rio Branco, que são o símbolo do desenvolvimento econômico da antiga capital do Brasil, nasceu um dos mais chiques redutos da moda brasileira. A rua Sete de Setembro hoje é parada obrigatória para cariocas e turistas que saem às compras pelo centro da cidade, além de conhecerem lugares incríveis e aprenderem um pouco mais sobre nossa história, encontram o único e mais moderno shopping vertical da cidade.

São treze andares com mais de sessenta e cinco lojas, que oferecem conforto e qualidade para seus frequentadores. O espaço é majoritariamente dedicado à moda feminina e abriga algumas das grifes mais badaladas como Farm, Via Mia, Maria Filó, Folic, Cantão, Checklist, Totem, Arezzo, entre outras. Principalmente no horário do almoço e no fim do expediente, quem trabalha  pelo centro aproveita o tempo para comer no shopping, pois  as variedades no cardápio foram  pensadas para atender esse exigente público. E entre as  refeições e as compras sempre arrumam um tempinho para fazer as unhas ou então cortar os cabelos, ou fazer uma massagem relaxante, e com isso nunca saem do shopping com as mãos vazias pois sempre encontram uma novidade.

Toda a ambientação, decoração e sonorização desses espaços foram pensados nos mínimos detalhes, e  com isso queremos que ao entrar no Shopping todos esqueçam toda a correria do dia a dia, afirma o gerente de marketing, Leandro Pagnoncelli. Todos os anos o shopping abre seus espaços para exposições, desfiles, degustações, shows, lançamentos de livros entre outros eventos e isso faz a diferença, afirma. O sucesso do shopping comprova a tendência da verticalização das lojas que, em um ótimo local conseguem oferecer aos seus clientes segurança, conforto e sofisticação Todas as informações sobre os eventos, lojas e todos os serviços disponiveis podem ser encontradas no site www.verticalshopping.com.br.

Fonte: Assessoria

0 comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.