Início Plantão Brasil GOL anuncia acordo com NOAR Linhas Aéreas

GOL anuncia acordo com NOAR Linhas Aéreas

A GOL, a maior companhia aérea de baixo custo e baixa tarifa da América Latina, assinou um acordo comercial para venda, em todos os seus canais, de passagens da NOAR Linhas Aéreas, empresa brasileira de aviação regional.
 
Atualmente, a NOAR opera voos de segunda a sexta-feira entre Recife e Caruaru; Recife e Aracaju, com escala em Maceió; Recife e Natal, com escala em João Pessoa; e, nos finais de semana, voos para Aracaju, com escala em Maceió. A partir de agora, além da incorporação do destino Caruaru à sua malha, a GOL passará a oferecer novas ligações diretas entre destinos da região Nordeste. Os clientes provenientes de voos operados pela GOL em conexão para os voos da NOAR, poderão realizar somente um check-in e despachar sua bagagem até o destino final.
 
Sediada no Recife, a NOAR Linhas Aéreas iniciou operações no dia 14 de junho de 2010, com a intenção de promover a ligação entre capitais do Nordeste brasileiro e grandes centros urbanos do interior. A empresa opera com duas aeronaves LET-410, modelo bimotor turbo-hélice com capacidade para transportar até 19 passageiros. O L-410 possui um custo operacional em curtas distâncias muito abaixo das aeronaves da sua categoria.
 
“Para a GOL, este acordo é estratégico, pois amplia a capilaridade regional de sua malha”, destaca Cláudia Pagnano, Vice-Presidente de Mercado da Companhia. “A princípio, passamos a oferecer aos nossos clientes o destino Caruaru, a cidade mais populosa do interior de Pernambuco”.
 
Os trechos contemplados serão carregados em todos os canais de venda da GOL, para compras com até a ante-véspera da data do voo. O acordo não inclui o acúmulo de milhas SMILES nos voos da NOAR.

Fonte: Agência Brasil