Início Plantão Barra Golf Invest promove palestras sobre Proteção Patrimonial, Sucessória e Societária

Golf Invest promove palestras sobre Proteção Patrimonial, Sucessória e Societária

 

A empresa Golf Invest – Agente Autônomo XP Investimentos – promove em parceria com a Guedes Nunes, Oliveira e Roquim Sociedade de Advogados (GNOR), a palestra grátis “Proteção Patrimonial, Sucessória e Societária”, que acontecerá nos dias 04 e 05 de setembro (terça e quarta-feira), respectivamente na Barra da Tijuca e no Centro do Rio.

 

 

O workshop, com vagas limitadas, será ministrado pelo sócio do escritório da GNOR, Luiz Ernesto de Oliveira que irá abordar a teoria e prática das seguintes proteções: Patrimonial (como gerar liquidez imediata para manutenção de seu patrimônio), Sucessória (como garantir a passagem de seu patrimônio sem imposto para os seus herdeiros) e Societária (ferramentas de proteção para sua empresa e sócios).

 

 

A Golf Invest também possui uma equipe de profissionais com know how no gerenciamento dessa ferramenta tão importante de proteção para diversas situações inesperadas, declara o CEO da empresa, Sean Butler.

 

 

Segundo o advogado especialista, a proposta do evento é orientar os participantes, de forma simples e direta, sobre os processos e as finalidades dos mecanismos no mercado. Mais informações e inscrições pelo e-mail [email protected]

 

SERVIÇO:

Palestra “Proteção Patrimonial, Sucessória e Societária”

Dia: 04 de setembro (terça-feira), 18h30 – Filial Golf Invest Barra (Avenida das Américas, 8.585/sala 357 – Barra da Tijuca – Vogue Square)

Dia 05 de setembro (quarta-feira), 8h30 – Sede Golf Invest (Rua do Passeio, 70/1º andar – Centro)

Evento grátis com vagas limitadas

Inscrições e informações pelo e-mail: [email protected]

Assessoria de Imprensa – RL Comunica

Rô Lopes – [email protected]