Governo do Rio de Janeiro divulga 1.821 oportunidades de emprego em todo o estado

Os salários podem chegar a R$ 6 mil, mais benefícios
 

carteira-de-trabalho

 

São chances para ambos os sexos e exigem formação entre os ensinos fundamental incompleto e o superior completo. Há 253 vagas para deficientes, e entre estas oportunidades, 50 de Confeiteiro, 36 de Faxineiro, 36 de Repositor de Mercadorias, entre outras.

 

A Capital tem 1.485 chances, com destaque para 252 para Faxineiro, 200 para Operador de Telemarketing, 136 para Auxiliar nos Serviços de Alimentação, entre outras. A Região Metropolitana oferece 21 oportunidades sendo 15 para Vendedor de Comércio Varejista, duas para Atendente de Lojas e Mercado.

 

Para a Região Serrana, são 26 vagas, com quatro para Atendente de Farmácia, duas para Empregado Doméstico, duas para Atendente de Lojas e Mercado, entre outras. No Médio Paraíba, são 31 chances. Entre elas estão dez para Vendedor em Domicílio, quatro para Vendedor de Comércio Varejista, três para Auxiliar nos Serviços de Alimentação, entre outras. No Noroeste Fluminense, existe três vagas para Garçom e uma para Trabalhador da Pecuária. Nas Baixadas Litorâneas, existe uma vaga para Mecânico de Veículos Automotores.

 

As inscrições para se candidatar às vagas coletadas pela secretaria podem ser feita nos postos SINE/Setrabou no site maisemprego.mte.gov.br. A secretaria também mantém em seu site o PDF com a distribuição de chances existentes por região e função.

 

O banco de dados de emprego pode sofrer alterações momentâneas como inclusão/fechamento de vagas ou ampliação/redução de ofertas. 

 

 

 

0 comentários

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.