Governo do Rio divulga 700 vagas de emprego

Profissionais receberão salários de até R$ 5 mil, além de benefícios
 

taxa-de-emprego

O Governo do Rio de Janeiro divulga novas 703 oportunidades de emprego em diversos municípios fluminenses. Os salários chegam a R$ 5 mil, além de benefícios. São chances que exigem formação entre os ensinos fundamental incompleto e o superior completo.

A capital tem 211 chances, com destaque para 55 de Operador de Telemarketing, 55 para Vendedor, 13 para Fiscal de Loja, entre outras. A Região Metropolitana oferece 17 oportunidades, sendo oito para Atendente de Lanchonete, quatro para Fiscal de Loja, três para Açougueiro, uma para Atendente de Loja e uma para Porteiro.

 

Para a Região Serrana, são nove vagas, com três para Instalador de Redes Telefônicas, duas para Vendedor, duas para Reparador de Rádio, uma para Empregado Doméstico e uma para Emendador de Cabos Elétricos. No Médio Paraíba, são 102, sendo 61 para Atendente de Lojas, cinco para Fiscal de Transportes, quatro para Empregado Doméstico e quatro para Frentista.

 

As inscrições para se candidatar às vagas coletadas pelo governo podem ser feitas nos postos SINE/Secretaria de Trabalho e Renda (www.rj.gov.br/web/setrab) ou no site maisemprego.mte.gov.br.

 

 

 

0 comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.