Início Plantão Barra Governo do Rio divulga mais de 600 vagas de emprego

Governo do Rio divulga mais de 600 vagas de emprego

O Governo do Estado do Rio de Janeiro, por meio da Secretaria de Trabalho e Renda e do Sistema Nacional de Empregos (Sine-RJ), divulga 649 vagas de trabalho com carteira assinada em várias regiões. Com exigência de formação entre os ensinos fundamental incompleto e o superior completo, as vagas têm salários que podem chegar a até R$ 5 mil. Do total, 131 colocações são para pessoas com deficiência.

 

A Capital tem 259 vagas, sendo 52 para Cozinheiro, 50 para Ajudante de Carga e Descarga, 45 para Motorista de Ônibus, 40 para Operador de Telemarketing, entre outros. Na Região Metropolitana, são 37 oportunidades, sendo dez para Motorista Carreteiro e dez para Repositor de Mercadorias.

 

No Médio Paraíba, são 192 possibilidades de emprego, com 100 para Atendente de Central de Telemarketing, 30 para Auxiliar de Logística, entre outras. São 30 vagas na Região Serrana.

 

Entre as oportunidades para pessoas com deficiência estão 50 para Atendente de Lanchonete, 20 para Vendedor no Comércio Varejista, 15 para Repositor de Mercadorias, entre outras.

 

As unidades do Sistema Nacional de Empregos não recebem currículos e as inscrições para se candidatar às vagas coletadas pela secretaria têm que ser cadastradas nos postos Sine/Setrab ou no site maisemprego.mte.gov.br.

 

O banco de dados de emprego pode sofrer alterações momentâneas como inclusão/fechamento de vagas ou ampliação/redução de ofertas.