Hélio Oiticica abriga exposição sobre o bloco carnavalesco “Loucura Suburbana” até sábado

A mostra reúne imagens e reportagens com foliões do bloco, usuários, familiares e servidores da rede municipal de saúde mental, além de moradores do entorno
 

RoyalPortugueseReadingCabinet-1l

O Centro Municipal de Arte Hélio Oiticica, no Centro, abriga até este sábado, 27 de fevereiro, a exposição “Loucura Suburbana”, com fotos e publicações que lembram os 15 anos de desfiles do bloco pelas ruas do Engenho de Dentro. A entrada é franca. Criado em 2001 como parte do processo de desconstrução do modelo asilar do Instituto Municipal Nise da Silveira, o “Loucura Suburbana” resgata o carnaval de rua naquele bairro da Zona Norte em dias que antecedem a folia.

 

 

A mostra reúne imagens e reportagens com foliões do bloco, usuários, familiares e servidores da rede municipal de saúde mental, além de moradores do entorno.

 

 

 

A exposição pode ser visitada das 12h às 20h (quarta e sexta-feira), e das 10h às 18h (terça, quinta e sábado), na Rua Luís de Camões, 68, próximo à Praça Tiradentes. Mais informações pelos telefones 2232-4213 e 2242-1012.
 

0 comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.