Homenagem a Beltrame no Copacabana Palace

êxito da política de segurança pública do governo
 
O secretário de Segurança, José Mariano Beltrame, recebeu uma homenagem pelo Grupo de Líderes Empresariais do Rio de Janeiro (Lide-Rio), com um almoço no Copacabana Palace, nesta segunda-feira, 7, pelo êxito da política de segurança pública do governo do estado nos últimos quatro anos. Também participaram do almoço o governador Sérgio Cabral, o vice-governador e secretário de Obras, Luiz Fernando Pezão, os secretários chefe da Casa Civil, Regis Fichtner, de Transportes, Julio Lopes, de Cultura, Adriana Rattes, e de Agricultura, Christino Áureo, o presidente da Assembléia Legislativa, Paulo Melo, e o deputado André Correia, novo líder do governo do estado na Alerj, entre outros.e vários secretários estaduais.
O governador enalteceu as qualidades e o trabalho do homenageado. “Hoje, aqui neste hotel de quase um século, hotel que representa o Rio, o charme, o glamour, diante desta praia urbana mais linda do mundo, o Rio de Janeiro agradece a você, Beltrame, e à sua equipe. Não tenho dúvida de que seu exemplo é o exemplo de estímulo, de motivação não apenas para os comandantes das polícias Militar e Civil, para os oficiais e delegados dessas corporações, mas me refiro aos soldados e inspetores que estão nas ruas pela certeza de que eles têm do homem de bem que é o você. Eu e o Pezão só temos a agradecer por você ter aceitado essa tarefa, por ter confiado. Muito obrigado, o trabalho é longo!”, disse o governador em seu discurso.
Cabral também destacou a coincidência da homenagem acontecer no dia seguinte à ocupação dos complexos de São Carlos e de Santa Teresa. “É especial que esse almoço aconteça um dia depois da reconquista de Santa Teresa, de nove comunidades que dialogam com o Centro, a Zona Sul e a Zona Norte e que deixam de ser dominadas pelo poder paralelo. Libertamos pessoas que ganham outros valores. Essas comunidades deixam de ser fortalezas de ilícitos cometidos em vários cantos da cidade. Diante disso, parabenizo o Lide pela iniciativa de abraçar o Beltrame. Precisamos dar força a ele, porque ele é um servidor público como poucos deste país”, completou o governador, para quem o encontro representa a gratidão e o reconhecimento da população do Estado do Rio ao governo do estado pela escolha do caminho certo na área de segurança pública.

Fonte: Governo do estado

0 comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.