Hospital popular veterinário será inaugurado em maio na Barra da Tijuca, RJ

A consulta clínica irá custar R$ 45
 
 
 
 
O Hospital Popular Veterinário inaugura a sua filial na Barra da Tijuca, no dia 17 de maio, às 10h.  De acordo com o CEO do local, Brunno Galvão, o objetivo é permitir a população o acesso à medicina veterinária de qualidade, por meio de uma infraestrutura completa. Para isso, o Hospital oferece exames e consultas com especialistas nas áreas de dermatologia, neurologia, endocrinologia, odontologia, oftalmologia, fisiatria, oncologia, cardiologia, ortopedia e atendimento a animais silvestres como pássaros, répteis e porco da índia,  além de exames de imagem como ultrassonografia, raio x digital, eletrocardiograma e ecocardiograma, bem como exames laboratoriais completos. 
 
 
A partir de junho, o Hospital também contará com centro cirúrgico e internação com monitoramento 24h. Esta é a terceira unidade do HPMV, que também está localizado nos bairros de Padre Miguel e Campo Grande. Nos últimos 2 anos foram 25 mil atendimentos e a expectativa é alcançar 40 mil atendimentos no fim deste ano e ter 10 unidades implantadas no RJ até o fim de 2019.
 
 
 
Ao todo, já foram realizados mais de 1 mil cirurgias, mais de 5 mil exames de raio x e mais de 7 mil exames laboratoriais. O mais novo hospital popular está localizado  na Avenida Ayrton Senna, 4701, no Station Mall, na Barra da Tijuca.
 
 
Mais informações pelo site: www.hospitalpopularveterinario.com.br
 

0 comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.