I Café Comunitário no 41º BPM

I Café Comunitário no 41º BPM
 
O I° Café Comunitário, realizado na manhã desta sexta-feira (18/02), organizado pelo 41º Batalhão da Policia Militar, em Irajá, contou com a participação do presidente da Ceasa, Leonardo Brandão, representantes da Guarda Municipal, policia Militar e Civil, associações de moradores e comerciantes da região.
Este evento tem o objetivo de integrar as comunidades vizinhas para que possam interagir com os órgãos de segurança pública. O Café Comunitário, que será realizado mensalmente, representa uma oportunidade de o cidadão estabelecer um canal direto com a polícia e esta, por sua vez, poderá compreender melhor a realidade das várias comunidades da área de atuação do 41° Batalhão da PM.
O presidente da Ceasa ressaltou o apoio que o 41º BPM está dando à Ceasa.
– Desde o início da tragédia na Região Serrana por causa das chuvas, os policiais do 41° e seu comandante estão sendo grandes parceiros da Ceasa. Eles nos deram apoio logístico, disponibilizando batedores e viaturas no transporte das doações que arrecadamos. Demonstraram solidariedade atuando além de suas funções: descarregando, debaixo de forte chuva, esses donativos. Quero parabenizar o Batalhão e dizer que, ao mesmo tempo em que solicitamos a ajuda, nos colocamos à disposição de colaborar, fortalecendo a cada dia essa parceria – afirmou, Brandão.

Fonte: Governo do Rio

0 comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.