Início Plantão Barra IBMR abre sede na Barra da Tijuca

IBMR abre sede na Barra da Tijuca

O Centro Universitário IBMR Laureate) inaugura sua sede na Barra da Tijuca.  Fundada em 1974, com o objetivo principal de difundir educação e cultura em todo território nacional, a Faculdade passou em 2010 a fazer parte da Rede Internacional de Universidades Laureate, possibilitando a internacionalização de seus programas acadêmicos, agregando ainda mais credibilidade aos currículos dos alunos. 
Os cursos do IBMR possuem  o currículo desenvolvido e supervisionado por Glion Institute of higher Education e Kendall College  e pela Universidade Européia de Madrid e a Escola de Estudos Universitários Real Madrid.
O IBMR Barra fica na  Av. das Américas, 2.603, ocupando agora o prédio do Colégio Anglo Americano. A unidade Barra oferece os seguintes cursos: Administração, Administração do Esporte e Entretenimento, Administração Hoteleira, Biomedicina, Ciências Biológicas, Educação Física, Estética e Beleza, Fisioterapia, Gastronomia, Marketing, Marketing Esportivo, Nutrição e Psicologia. 
Todos os alunos matriculados recebem aulas de inglês com certificação de Cambridge, sem nenhum custo adicional. O IBMR foi escolhido pelo MEC como o Melhor Centro Universitário Privado do município do Rio de Janeiro. As inscrições para o vestibular podem ser feitas pelo site www.ibmr.br ou pelo telefone: 2557-0001.
Leitores do Portal AIB recebem isenção de taxa no vestibular, basta apresentar a matéria impressa

Fonte: Redação AIB